Ser tia

A minha cunhada Marta está grávida. Ontem ligou-me a contar que na ecografia já deu para ver claramente(acho que ele fez mesmo questão de mostrar:) ) que é um menino, vai chamar-se Simão.
Tanto ela, como as minhas amigas que foram mães recentemente, dizem que o amor que se sente, assim que se sabe que estamos grávidas, é algo inexplicável. Eu ainda não conheço esse sentimento, mas ontem dei por mim a pensar que já amo muito o Simão e o que sinto ao saber que a minha cunhada está grávida é um pouco diferente do que saber da gravidez de uma amiga(apesar de também ficar feliz e vibrar muito com as minhas amigas), acho que deve ser aquilo a que se chama amor de Tia :)

Comentários

Adriana disse…
Que giro! Muitos parabéns, tia babada! (gostei muito do teu blog!)
Anónimo disse…
:)

Que lindo! Não imagino cm será nenhuma das duas sensações, mas acredito no que dizem: é maravilhoso! ;)

Um beijinho, Piwi! Tenho saudades...
Samuel Úria disse…
Simão Sabrosa!! Ah ganda 1-berto!
Anónimo disse…
Muitos Parabéns aos tios babados!!!

Espero que o nome Simão não seja um pronúncio da preferência clubística da criança!!
Raquel Úria disse…
Também senti isso quando soube que ia ser tia! É mesmo diferente (se bem que tenho Amigas de cujos filhotes me sinto como se fosse tia biológica).
Filipa disse…
Pois é Raquel também vais ser tia:)Deves compreender bem a sensação que tive.

Mensagens populares