" Natal dividido..."

O Natal passado foi o meu primeiro Natal de mulher casada. Passei-o em Coimbra na casa dos meus avós maternos, com os meus pais e restante família. Foi muito bom e também diferente, comprar prenda para dar ao marido, viver com ele as tradições da minha famíla foi bastante engraçado.
Este ano passo em Tondela, na casa dos meus sogros, será o primeiro Natal sem a família mais chegada. Irei aprender a viver as tradições da família do meu marido, que é agora também a minha família e estou na expectativa de como será tudo.
Sei que será feliz como sempre foi, primeiro porque ambas as famílias reconhecem o verdadeiro sentido do Natal, depois porque sou sempre recebida como uma filha.

Comentários

Adriana disse…
:) Para nós é um Natal dividido, mas para os nossos pais é um Natal sim, um Natal não. Os pais ficam sempre com a parte pior.
Avozinha disse…
E podem sempre ir forjando as vossas próprias tradições...
Anónimo disse…
Beijo enorme! :)
Anónimo disse…
=)
Cada ano uma coisa nova =)
um beijinho Piwi**
paulinha

Mensagens populares