Ministério


Tínhamos casado em Abril e em dezembro foi o concílio do meu marido ao Ministério Pastoral. Lembro-me bem como essa semana foi de batalha... Ele passou muitos dias com dores muito fortes de ouvido, eu ainda não tinha carta de condução, uma irmã da Igreja levou-nos ao hospital... Pela graça de Deus o concílio correu muito bem e no dia seguinte foi a tomada de posse na Igreja Baptista das Antas...
Quando penso em tudo o que já passou, vejo como temos sido levados ao colo pelo Senhor, como continuamos a ser...
Podia dizer muito mais acerca do meu marido, mas o seu coração humilde e cheio de amor por Deus e pelos outros é o que mais me fascina. Agradeço-lhe porque a sua vivência cristã faz-me querer crescer mais no Senhor, agradeço-lhe porque o estudo da Palavra de Deus que fazemos e tudo o que temos tentado pôr em prática no nosso lar tem-nos feito ficar mais fortalecidos. Agradeço-lhe porque cuida tão amorosamente de mim, porque sei que estaria disposto a dar a vida por mim, como Cristo fez pela Igreja.
Que Deus nos ajude, Pastor! :)

Comentários

Avozinha disse…
Engraçado: nós estivémos presentes nesse dia, quase que como por acaso...
A minha filha Rute ainda morava no Porto. O nosso sobrinho David tinha acabado de comprar casa na zona da Igreja. Fomos ver a casa dele, e à saída a Rute foi mostrar-nos onde era a igreja. Estava a decorrer o Concílio, estava mais precisamente no intervalo. Foi um prazer ver-vos e testemunhar o início do pastorado. Deus vos abençoe!
Ana Nunes disse…
Graças a Deus pelas vossas vidas no ministério.
Adriana disse…
Parabéns ao Jónatas pelo seu coração de pastor, que lhe permite servir o Senhor e a Sua Igreja de uma forma tão bonita. Parabéns também a ti, Filipa, que és uma mulher virtuosa, uma inspiração. Abraço, amigos.
Rute Carla disse…
que o Senhor continue a unir-vos em amor a Ele e um ao outro.

Mensagens populares