Deus habita no coração da nossa menina

Desde há uns meses para cá que a nossa Raquel nos faz perguntas profundas acerca de Deus e da sua vivência cristã. Há dois meses atrás, no quarto dela, disse-me que tinha feito uma oração para que Jesus morasse para sempre no seu coração. Ontem, enquanto a preparava para o banho, disse-me:
-Mamã, eu aceitei mesmo o Senhor Jesus. Eu tenho o desejo de ser baptizada. Tenho que te dizer isto.

O meu coração cantou de alegria, a minha alma agradeceu ao Senhor.
Vejo claramente como o Espírito Santo se manifesta nela e só posso estar grata a Deus.
Oro para que o seu desejo de conhecer a Cristo e torná-Lo conhecido não pare de crescer.

Que Deus nos ajude nesta caminhada.

Comentários

Adriana disse…
:) Festa no Céu!
Rute Carla disse…
<3 não há nada que encha mais o coração de alegria!
beijo grande. às duas.
Rute Carla disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse…
(Oração da Mariana ontem à noite: Obrigada Senhor porque a Raquel decidiu abrir a porta do seu coração para Jesus morar. Que ela seja muto feliz com Jesus. E que o Tomás, um dia, também possa abrir a porta do coração para Jesus morar :)
Filipa disse…
Obrigada, querida Rute :)

Oh, Adriana, tão querida a tua Mariana :)
A oração de hoje de manhã da Raquel:
-Pai, ajuda-me neste sonho de entregar a minha vida a ti :)
Adriana disse…
:)) Tão querida!
Diana Vasco disse…
Que maravilha!!! É maravilhoso ver como Deus trabalha desde logo no coração dos pequeninos. Mas apesar do Espírito Santo fazer a sua parte, os pais têm um papel muito importante nessa condução. Parabéns Filipa e Jonatas por tão bem estarem a cumprir com o objetivo de Deus quando nos confiou os filhos- levá-los a Adora-Lo. E para O adorarem precisam antes de o conhecer. Isto tb é um estímulo para outros pais (como eu) que ainda n ouviram seus filhos a afirmarem algo tão bom de forma livre e sentida. Mas Deus está a trabalhar! Mts beijinhos para todos, sobretudo para a doce Raquel!
Dina disse…
Alegria no Céu, alegria nos nossos corações... :) O momento mais especial da vida dela!

Beijocas e um abracinho carinhoso para essa princesa. ;)

Mensagens populares