Render-me...

Sobre isto treme também 
o meu coração
e salta do seu lugar.
Dai ouvidos ao trovão de Deus,
estrondo que sai da Sua boca;
ele o solta por baixo 
de todos os céus,
e o seu relâmpago,
até aos confins da terra.
Depois deste, ruge a Sua voz,
troveja com o estrondo
da Sua majestade,
e já ele não retém o relâmpago
quando Lhe ouvem a voz.
Com a Sua voz troveja Deus
maravilhosamente;
faz grandes coisas,
que nós não compreendemos.
Porque Ele diz à neve:
Cai sobre a terra;
e à chuva e ao aguaceiro:
Sede fortes.
(...)

Jó 37:1-6

Comentários

Rute Carla disse…
o livro de Job leva-me sempre de volta à noite em que o li de uma só vez. no meu quarto, sozinha, com 15 anos, numa noite de Inverno. parece que tudo vai ganhando vida enquanto lia. começou a chover e trovejar. fiquei maravilhada com cd pedaço do que li e da forma em como Deus falou naquela noite e me mostrou mais da Sua majestade e glória!

um beijinho.

Mensagens populares