6 anos de Raquel

Somos pais há seis anos, 6 anos...
Deus confiou-nos a Raquel há seis anos, fez-nos pais de uma menina doce, obediente, inteligente, sensível, delicada, maternal...
Desde que percebeu que eu, logo no início da gravidez, não podia fazer esforços (e agora até já posso fazer tudo normalmente) nunca mais me pediu colo, não me deixa tirá-la do banho, chama a atenção do pai quando acha que eu estou a exagerar... Confessou-me que tem saudades que eu a pegue ao colo na rua, mas sabe que depois do mano nascer isso volta a acontecer.
É agradecida, os pontapés do mano foram por ela considerados presentes de aniversário. Não gosta de ver ninguém triste e fica preocupada. Gosta de receber pessoas na nossa casa e de preparar mimos para elas. Preza a sua família. Anda nervosa por ir para a escola primária.
Sofreu com a mudança para Lisboa, ainda fala muito de Tondela, impressiono-me com tudo o que se lembra. No entanto, já ama muito a Igreja onde estamos, já tem amigos, já mostra preocupação e cuidado por todos. Acima de tudo já me fez saber que percebe que estamos onde Deus quer e conta muitas vezes à parede como é que Deus nos chamou até aqui. Eu ouço-a às escondidas.
Dá-nos muito, mas a maior alegria foi aceitar Jesus como seu Salvador e desejar muito viver para Ele.
Que Deus a continue a guardar no Seu caminho é O que lhe peço sempre.

Parabéns, filhota!

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns bonequinha! :D Parabéns tb a vocês, Filipa e Jónatas. Deus te conceda muitos anos felizes na Sua graça e no Seu caminho, Raquelinha! Um beijinho muito grande e um abraço apertado aos 4. :)
Raquel Úria disse…
É um doce presente, a vossa menina. O aniversário é dela mas nós todos é que a recebemos como presente! :)
Anónimo disse…
A doce e terna menina que há 6 anos faz as minhas delícias e as de todos quantos a rodeiam! Que privilégio fazer parte do grupo dos que privam com ela! Parabéns à "minha" princesinha e aos pais por este tesourinho!


Dina
Rute Carla disse…
acho que esse doce sai à mãe! :)um beijinho especial. que o Senhor continue a tomá-la nos Seus braços a cada dia, guiando, ensinando e protegendo.
Catarina disse…
Parabéns querida Raquel!!! És um amor!
Avozinha disse…
Parabéns, abençoada menina!

Mensagens populares