Entrei em 2015 a dois

Preparávamo-nos para sair de casa (a nossa passagem de ano é já há alguns anos passada na Igreja), tínhamos tudo pronto: a refeição que íamos partilhar dentro do saco, casacos vestidos, crianças eufóricas...

 O Gabriel ainda estava no berço e com ele uma constipação que teimava em não passar. Quando pego nele sinto-o mais quente que o normal e, para me tranquilizar, ponho-lhe o termómetro... 38,5.
Cheia de vontade de ir logo para as urgências, mais por ele ser tão pequenino do que por outra coisa qualquer, ligo para a Saúde 24, o conselho foi aguardar mais 24 horas, mas no dia 1, logo de manhã, depois de uma noite de febre e choro incomodado, lá estávamos nós nas urgências. Nada de grave. Vigiar, estar atenta a sintomas novos.

Foi assim que a passagem de 2014 para 2015 foi a dois, grata a Deus por a minha mãe estar connosco e a Raquel e o Samuel poderem ir com ela e com o marido até à Igreja.

Anseio, para este novo ano, viver cada dia com a plenitude da Sua presença e ser grata, cada vez mais grata por tudo o que Ele nos concede através da Sua maravilhosa graça.





Comentários

Raquel Úria disse…
Beijinhos Filipa. Que as tuas forças se renovem e o Gabriel vá vencendo as suas pequeninas lutas e crescendo forte. **

Mensagens populares