Profissão: narradora...

Amanhã começo os ensaios na escola dos meus filhotes, vou ser a narradora na peça de Natal.
Tudo começou porque eu recebi uma mensagem das professoras da escolinha de Tondela a dizerem-me que iriam começar os ensaios e que eu fazia lá falta, eu era sempre a narradora e gostava muito... Só aqueles ensaios maravilhosos, com tantos pequeninos fofos, eram uma delícia para mim...
Bem, eu li aquela mensagem ao meu marido... A minha filha ouviu...
Uns dias depois começaram os ensaios na escola cá em Lisboa, a minha filha ouviu a professora a comentar que precisava de arranjar um narrador/a, claro que prontamente disse:
- A minha mamã pode ser. Ela era narradora em Tondela!

No mesmo dia fui "contratada" pela educadora. Começo amanhã às 09:30.
:)

Comentários

Adriana disse…
A Raquel é demais.
Ana Nunes disse…
que bom! :)

Mensagens populares