4

4 anos de um filho cheio de charme, que me diz todos os dias que me ama, que sou linda, o doce dele e que vai ficar comigo para sempre...
 Gosta muito de ficar em casa, fica bem uma semana sem nunca sair, gosta de dormir muito quentinho e ultimamente acha que tem muita piada. A sua fã número um é a irmã que se ri de tudo o que ele diz e faz. 
Quando está doente pede a toda a família que ore por ele. Gosta muito de receber visitas e todos são logo muito amigos para ele.

O meu maior desejo e a minha oração é que Jesus seja o seu maior amor e que ele esteja sempre pronto a obedecer-Lhe.

Parabéns, filho querido!









Comentários

Raquel Úria disse…
Filipa: Dá ao Samuel um beijinho de parabéns nosso! :)
Adriana disse…
Parabéns, Samuel! Que lindo que estás! Beijinhos nossos.
Avozinha disse…
Parabéns ao Samuel e a toda a família!
Rute Carla disse…
que continue a crescer no conhecimento do Senhor Jesus Cristo, rodeado de amor.
*

Mensagens populares