Preocupações

Na nossa Igreja, Igreja Baptista da Graça, no período da Mensagem Infantil, temos estudado o livro "Evangelho para crianças".
Durante a semana revejo com os meus filhos alguns tópicos. Numa das partes do livro líamos que Jesus voltará em breve e levará consigo aqueles que O amam e que todos os que O rejeitam como Senhor sofrerão um castigo.
No momento eles ouviram e não disseram nada, mas uns minutos depois a Raquel mostrou-se preocupada. Eu perguntei-lhe o que se passava. Ela respondeu-me:
- Estava a pensar naquilo que falámos. Mamã, todas as pessoas da nossa família já aceitaram Jesus como salvador?

Estas preocupações que a minha filha revela fazem-me perceber o quanto ela ama a sua família, mas também como na sua vida já existem tantas evidências da graça transformadora.



Comentários

Raquel Henriques disse…
Estudámos o ano passado nos Infantes do Rei. É um bom apoio.
Dina disse…
Essa menina não cresce apenas em estatura. Que bom que é constatar isso!

Mensagens populares