Antes de dormir

Tenho dias em que tenho muitas incertezas no que toca ao fazer todas as coisas de forma correta em relação aos meus filhos. Muitas vezes, depois de os deitar, penso que podia ter feito melhor uma coisa ou outra, que não me devia ter irritado tanto com um ou outro comportamento, que podia ter aproveitado melhor o tempo.

Numa noite dessas, descobri esta música. É o que mais desejo, que os meus filhos possam crescer em fé, que percebam que não pertencem a este mundo e que confiem em Deus até ao fim dos seus dias. Pelo caminho, que eu possa ser capacitada e usada por Ele nas suas vidas.

A cantora canta para a sua filha eu ouço-a e penso nos meus filhos.






Comentários

Anónimo disse…
Mas tu és uma excelente mãe, querida amiga! A tua sabedoria, paciência, serenidade, a calma com que chamas à atenção e tantas outras coisas fazem de ti uma mãe exemplar, um modelo a seguir.

Um dia, quando forem adultos, os teus filhotes vão ter as mais doces recordações da infância e vão ser muito, muito gratos pela mãe e pelo pai e pela forma como foram educados e instruídos!

Dina

P.S: A música é lindíssima! :)
Catarina disse…
Como eu te compreendo amiga! :) gostei muito da música, é a minha oração tb :)
Rute Carla disse…
a música roubou-me lágrimas.

may the Lord help us each day and may we pray for each other.

*

Mensagens populares