No sábado

foi dia de casamento.

Conheci a Soraia na Igreja de Tondela, trabalhei com ela no Centro de Estudo. Tem uma energia contagiante, está sempre bem-disposta e, no trabalho, punha facilmente os miúdos na linha.

Ela e o Steven namoraram 8 anos e ela sempre me disse que quando decidisse casar era de uma dia para o outro e foi quase isso. Quando me enviou uma mensagem a dizer que queria falar comigo, eu respondi-lhe:
-Vais casar?
-Bingo!-respondeu-me ela.

Casaram-se pelo civil, mas pediram ao Jónatas que tivesse uma palavra durante a cerimónia e que pudesse orar por eles. Foi uma oportunidade de testemunho para a família e amigos.

Desejamos que juntos possam vir ao conhecimento total da verdade e que desejem realmente que Deus seja o Salvador e Senhor das suas vidas.
Foto do marido
                                                                   







Comentários

O ar do crominho de gravata! ***

Mensagens populares