Fim de semana com coincidências divinas

Já sabíamos há algum tempo que íamos estar em Leiria nos dias 15 e 16, mas não sabíamos tudo, porque só Ele sabe tudo e só Dele são todos os planos.
O que é que não sabíamos?
Não sabíamos que na sexta-feira, dia 14, íamos receber uma mensagem de uma amiga a dizer que o seu sogro tinha falecido, que o marido, que também é muito nosso amigo, estava a chegar a Portugal, porque o funeral seria no dia seguinte na Marinha Grande.
Foi assim que Deus quis e permitiu que pudéssemos abraçar estes amigos num dia de despedida ao seu sogro/pai, despedida só do corpo, pois era um homem de fé enraizada no Senhor e, por isso, descansa agora ao pé Dele.
Não sabíamos que teríamos um acidente de carro e que ao fim do dia podíamos dar graças, porque a mão de Deus esteve connosco e um acidente que podia ter sido muito grave foi só um lado estragado do carro.

Já imaginávamos que seríamos muito abençoados e que seria um tempo muito divertido, porque há amigos que são mesmo como família, que nos recebem sempre com tanto carinho, que nos fazem sentir tão em casa e que estão presentes sempre. A Daniela e o Artur estiveram no nosso casamento, prepararam a nossa casa para a nossa chegada da lua de mel, estiveram na entrega dos nossos três filhos, no primeiro aniversário da nossa filha, foram ter connosco quando a nossa filha estava doente...
No domingo passado foi dia de entregar a vida da Lia ao Senhor e a tia Né e o tio Tur, como carinhosamente são chamados pelos nossos filhos, quiseram que esse momento fosse dirigido pelo marido (também foi ele que os casou) e foi com muito prazer e uma dose extra de "baba" que ele aceitou este convite.












Comentários

Mensagens populares