Dia do Senhor

Este é o segundo domingo que tenho de ficar em casa. No domingo passado a Raquel estava cheia de febre, hoje é o Samuel.

Estar na casa do Senhor faz-me falta. Ainda ontem à noite líamos o devocional da nossa Igreja:

Salmo 122

Ir à casa de Deus com alegria, poder louvar livremente o nome do Senhor, ter comunhão e paz com os nossos irmãos.
O domingo deveria ser o dia mais feliz da nossa semana e o resto dela um perpetuar dessa felicidade, que só poderá ser sentida quando o buscamos de todo o coração. O domingo é ainda o culminar da adoração que fazemos durante toda a semana. Na casa de Deus louvamos juntos e Deus dá-nos uma nova semana para o continuarmos a buscar e para Nele nos irmos aperfeiçoando.

Amanhã é o dia do Senhor. Conseguimos sentir alegria nisso?


Por motivos de força maior não posso estar na Igreja neste domingo, mas consigo-me alegrar por este ser o dia que fez o Senhor.

Oro para que no próximo possa estar em comunhão com os meus irmãos.

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." 
Salmo 122

Comentários

Raquel Úria disse…
E sentimos a vossa falta. Beijinhos e melhoras!
Filipa disse…
:) e nós a vossa, Raquel.
Boa semana. Beijinhos
eu vim embora ao almoço e custa-me tanto!
Adriana disse…
Custa tanto...também perdi cultos por causa da varicela dos miúdos. Nesses dias, nem parece que é domingo.
Adriana disse…
Custa tanto...também perdi cultos por causa da varicela dos miúdos. Nesses dias, nem parece que é domingo.

Mensagens populares