Obedecer

No meio de 2013 Deus mostrou-nos que nos queria na Igreja Baptista da Graça em Lisboa. 
Foi em Agosto que deixámos a querida Igreja de Tondela, estaremos sempre gratos a Deus pelo trabalho que Ele ali realizou, por todo o amor que aquela comunidade nos demonstrou, porque crescemos juntos N'Ele. Disse ainda adeus ao meu trabalho na Associação Baptista Ebenezer, com o qual aprendi como o nosso trabalho secular pode ser o nosso ministério. Trabalhar com crianças é mesmo um privilégio e Deus tem-me concedido essa bênção. Trabalhar com amigas é desafiante, mas Deus foi gracioso connosco e não permitiu que nada fosse tirado à nossa amizade, apenas acrescentado.
Servir ao Senhor é obedecer-Lhe e a nossa família tem aprendido isso a cada dia. 
Desde que chegámos a Lisboa não temos parado de sentir a Sua graça. Fomos bem recebidos desde o primeiro momento. Na primeira noite dormimos em casa de amigos que sempre foram carinhosos ao receberem-nos, há pessoas que têm o dom da hospitalidade e nós temos sido abençoados pelos dons que são colocados ao serviço de Deus. Na segunda noite já dormimos na nossa casa, depois de membros da Igreja nos terem ajudado a montar quase toda a mobília... E a cada dia só posso agradecer a Deus pela Sua fidelidade, pelo Seu amor, por permitir que O possamos servir. Ele tem cuidado de nós, dos nossos filhos, não nos temos sentido sós, Ele está connosco e tem usado os membros da Sua Igreja para a Sua glória. 
No final de 2013 fomos com a nossa filha para as urgências, ao dançar sentiu dores no peito que não passavam, graças a Deus foi só um susto. Lá, a médica que a acompanhou, era uma menina, agora uma bonita mulher, que vi crescer na Igreja de Coimbra. Não nos largou por um segundo e a sua serenidade foi um presente de Deus, mais uma vez, para nós. 
Na Sua paciência para connosco Deus relembra-nos que cuida de tudo e que não precisamos de viver preocupados.
Agradeço-Lhe por tudo o que tem feito na nossa vida familiar. Temos crescido para Ele e desejamos continuar a crescer. 


Comentários

isabel queiros disse…
Que Deus continue sempre a abençoar-vos :) <3
Rute Carla disse…
a graça e cuidado de Deus fazem o coração transbordar de gratidão, não é?
um beijinho grande.
Ana Nunes disse…
:) Deus tem cuidado de vós.
Adriana disse…
Amen. Essa médica é uma benção muito grande :) Tens razão, ela é mesmo linda.

Mensagens populares