Filha amorosa

Quando contei a primeira história bíblica na Igreja Baptista da Graça, a minha filha chegou ao pé de mim e disse-me:

- Vês, mamã, eu sabia que um dia também ias ser professora nesta Igreja.


Sempre que faço um bolo para uma festa ou um almoço comunitário, ela não descansa enquanto não o provam. Este sábado, num almoço que fizemos na igreja para recebermos o Pastor Tiago Oliveira, fiz um cheesecake, ela não gosta, por isso não comeu. Quando o bolo já ia a meio, veio ter comigo toda contente:

- Mamã, o teu bolo já está quase a acabar! Deve estar mesmo bom!

:)

Comentários

Tens uma filha que é um doce.
Adriana disse…
Tão atenciosa... isso é um dom.
dina disse…
Sempre tão querida essa menina!!!
Carlix disse…
Essas pessoas que te andam a ensinar a fazer cheesecakes queriam uma fatia! ;)

Mensagens populares